• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

• ALMOST HUMAN •

Sinopse
Criada por J.J. Abrams (Lost, Fringe) e J.H. Wyman (Fringe), trata-se de um drama futurista no qual a polícia de Los Angeles trabalha ao lado de andróides com aparência humana. O policial humano John Kennex (Karl Urban, dos filmes de Jornada nas Estrelas) é um deles. O parceiro de John é o andróide Dorian (Michael Ealy, de Common Law), que compreende melhor os sentimentos humanos que seu colega. A dupla está sob o comando da Capitã Maldonado (Lily Taylor, de Six Feet Under), uma mulher determinada a deixar sua marca, se sacrificando pelo bem maior.

Na equipe também estão o detetive Richard Paul (Michael Irby) e Rudy Lom (Mackenzie Crook). Paul culpa Kennex pela morte de vários oficiais durante uma missão, e Rudy é o designer excêntrico do departamento de robótica da polícia. Minka Kelly é Valerie Stahl, uma policial com uma visão positiva sobre as pessoas.


Nome : Almost Human
Idioma : Inglês
Legenda : Português


1ª Temporada COMPLETA
13 episódios - UPLOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!