• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 29 de maio de 2012

• HIT AND MISS •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Hit and Miss traz a atriz Chloë Sevigny, de Big Love/Amor Imenso, de volta à TV. Na história, Chloë Sevigny, interpreta Mia, uma jovem que se torna uma assassina profissional. Seu ‘trabalho’ é uma forma de Mia garantir controle racional sobre seus sentimentos, os quais estão em constante conflito desde que era criança.

Nascida homem, Mia toma hormônios femininos para se tornar mulher. Sua intenção é mudar de sexo. Mas logo sua vida dá reviravolta. Wendy, sua ex-namorada, está à beira da morte. Para sua surpresa, Mia descobre ter tido um filho, Ryan (Jorden Bennie), atualmente com 11 anos. Ao se encontrar com ele, descobre que Wendy teve mais três filhos, frutos de outros relacionamentos. Assumindo os cuidados das crianças, Mia precisa descobrir uma forma de controlar seus instintos assassinos enquanto aprende a ser mãe, ao mesmo tempo em que ainda está se adaptando à sua identidade sexual.

Criada por Paul Abbott (Shameless) e com roteiro de Sean Conway, Hit and Miss tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada.

Nome : Hit and Miss

Idioma : Inglês
Legenda: Português


1ª Temporada COMPLETA
06 episódios - UPLOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!