• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sexta-feira, 4 de maio de 2012

• BIONIC WOMAN •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
A série de ficção científica "Mulher Biônica" conta a história de Jaime Sommers, uma mulher trabalhadora, que tenta manter, a custo, o seu trabalho como garçonete e a resposabilidade de cuidar de sua irmã mais nova, Becca. Além disso, ela também precisa dar atenção ao seu namorado, Will. Mas tudo muda em sua vida, depois de um acidente em que ela é atropelada por um carro, ficando seriamente ferida.

A sua única chance de sobreviver é se submetendo a um procedimento experimental, que se utliza de uma tecnologia ultra-secreta, para substituir boa parte de seu corpo por membros e órgãos biônicos. A partir de então, ela é obrigada a se tornar uma agente secreta do governo, passando a ter um estilo de vida para o qual ainda não sabe se está preparada.

A série é um remake da "Bionic Woman", exibida entre os anos de 1976 e 1978 e estrelada pela atriz Lindsay Wagner. Esta versão mais recente da "Mulher Biônica" conta com apenas uma temporada de oito episódios.


Nome : Bionic Woman
Legenda : Português
Formato : rmvb


1ª Temporada Completa
08 episódios - BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!