• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

domingo, 3 de junho de 2012

• THE CHICAGO CODE •


SÉRIE COMPLETA

Sinopse
“The Chicago Code” acompanha os trabalhos de Teresa Colvin (Jennifer Beals), a primeira mulher a se tornar superintendente da polícia de Chicago. Teresa foi escolhida por Alderman Ronin Gibbons (Delroy Lindo), político que a indicou por considerá-la apenas mais um ‘rostinho bonito’ fácil de ser manipulada. Durante anos Gibbons testemunhou a forma como a máquina administrativa funciona. Com isso, aprendeu a controlá-la e a utilizá-la a seu favor. Assim, determinado a manter as coisas como estão, Gibbons reduz o orçamento da polícia e nega financiamento para missões especiais. Mas ao assumir seu cargo, Teresa tem a missão de implementar mudanças que poderão levá-la a eliminar a corrupção policial. Sua decisão não é bem recebida pelas gangues da cidade, nem tampouco pelo sindicato dos policiais, muito menos pelos políticos. Quando um pedido seu para criar uma equipe especial é negado, ela apela para a ajuda de Jarek Wysocki (Jason Clarke, de “Brotherhood”), seu ex-parceiro e uma lenda no departamento de polícia, e Caleb Evers (Matt Lauria, “Friday Night Lights”), novo parceiro de Jarek. Em paralelo ao trabalho oficial do dia a dia os dois têm a missão, não-oficial, de desencavar informações e provas que possam expor a corrupção local. Mas acabar com a corrupção não é a única missão de Jarek. Seu maior desejo é descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu irmão, policial que foi morto durante o dever, deixando sua filha Vonda (Devin Kelley) para Jarek cuidar. Agora, Vonda se tornou policial como o pai e o tio, tendo como parceiro o oficial cabeça quente Isaac (Todd Williams).

Nome : The Chicago Code
Audio : Inglês
Legenda : Português


1ª Temporada COMPLETA
13 episódios - BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!